O sistema que possui um assistente de atendimento utiliza inteligência artificial para melhorar e agilizar o serviço de assistência ao cliente ou consumidor. E o Túlio foi desenvolvido com a necessidade de diálogo da organização.
Ele não se encaixa como assistente virtual, pois a Sato Leilões possui um atendimento online humanizado e esse fato tem demonstrado um grande mecanismo de serviço com quem o busca.
Conheça mais sobre o Túlio
O Túlio é como um mascote da empresa, um símbolo que traz confiança e humanização. E nasceu para ajudar os clientes, principalmente a dar dicas, informações e oportunidades sobre os leilões no mundo online, seja nas redes sociais, e-mail, site ou outras plataformas.
Como novo membro da equipe da Sato Leilões, o Túlio terá papel fundamental também em ajudar aqueles que estão a começar no mundo dos leilões e precisam de ajuda nos primeiros passos dessa modalidade de compras e investimentos.
Entenda o que um assistente significa
Por ter um sistema de funcionamento muito inteligente e complexo, quanto mais o contato com o assistente é feito, mais é possível entender as suas necessidades e melhor suas respostas são geradas.
É realmente como um amigo, quanto mais passa a conhecer e saber suas características, mais é possível ajudar e dar dicas de coisas que a pessoa irá gostar. Por isso, o mascote da Sato Leilões está à disposição para auxilia-lo.
As principais vantagens de ter o Túlio ao seu lado é a agilidade em suas respostas, uma experiência completamente personalizada com um fluxo conversacional humanizado e de apoio às suas necessidades.